OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A QUESTÃO É...


Eu luto por mim
Por minha família
Pela razão da minha vida
Pelo meu - eu, eu - meu
Meus ideais
Minha ideologia.

Não sou difícil
Não me faço capricho
Sei o que quero
E onde vou chegar
Pareço maluca
Até mesmo robusta
Mas piso firme pra não afundar.

Sou tida doente
Por causas clementes
Mas sou transparente
Não me deixo enganar
Ponho Deus à frente
Respeito veemente
Mas quero protestar.

Digo o que penso
Penso no que digo
Em rima e artrito
O bom é dialogar
E pouco a pouco me mostro
Reforço, contorno
Exponho meu blá - blá - blá.

E quando sentires que sou minoria
Achando que vou desabar?
Toma cuidado
Menino danado
O mundo dá voltas
Eu vou triunfar.

Janete Cléia
02 .11 .2015

Nenhum comentário :