OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

quarta-feira, 11 de abril de 2018

PIETRA


Filha me lembro quando nasceste
Tão linda, quietinha e careca
Naquele dia me ensinaste a SER MÃE
E que orgulho meu ter sido escolhida
Pra ser tua mãe!
Filha, você sempre foi quietinha
E Deus me presenciou com um anjo
Passamos por tantas batalhas
Mas sempre tivemos uma à outra
E mesmo sentindo sua carência paterna
Na minha simplicidade
Tentava te dar amor duplo!
Senti na pele a minha irresponsabilidade
Ser mãe solteira nunca foi fácil
Mas sempre me fiz de forte
Pra você não sentir o desrespeito.
Quantas vezes vi na loja uma boneca
E sonhei pra ti poder comprar
Mas a realidade era precária
E você, meu anjo, reconhecia...
Te dei o melhor que podia te dar
Te dei todo amor sem pestanejar
Tive meus defeitos e omissões
Mas que mãe, mesmo errada,
Nunca tentou acertar?
E fui "mãepá" ou "paimã"
Tentando ser a melhor pra ti!
Hoje tu és uma mulher
Uma linda e doce jovem
Que já toma decisões sozinha
E muitas vezes me inquieta com sua teimosia.
Filha,não sei onde rompemos
Parte do nosso laço de amor
Mas nunca se esqueça
Que mesmo no sofrimento
Tu é minha eterna menininha
E conte comigo minha flor genuína.

Janete Cléia de Medeiros
25. 01. 2018


Nenhum comentário :