OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

quarta-feira, 15 de maio de 2019

É Quaresma

                                 

A quaresma é tempo de conversão
Ouvi na igreja esta frase
Que me inquieta e me faz refletir
Sobre o ser humano que me faço existir.

Quaresma é tempo de perdão
Ouvi o padre falar
E aprendi enquanto criança
Deus age através do padre a pregar.

E volto à casa
Rezando o terço
Converso com Deus
E me pergunto:

Será Senhor, que estou no caminho certo?
Será Senhor que sou cristã fiel?
Pois sei que como qualquer filho
Sou pecador e caio em armadilhas do tentador!

Pai Santificado
Por nós, morto crucificado,
E para nós ressuscitado
Não desista, te rogo Pai amado.

Janete Cléia de Medeiros
19. 03. 2019


Nenhum comentário :