OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

segunda-feira, 3 de junho de 2019

ESCREVER


Resultado de imagem para ESCREVER

Escrever é paixão
Deleito em cada letra
Sobre cada palavra
Que externa a memória
Interioriza minha história
Máquina a funcionar
Sentimentos leves saltar.

Escrevo porque não tem coisa igual
É meu amigo
Me torna surreal
E brinco, amo e canto
Passeio no vago cerebral
Exponho, componho
Concluindo com ponto final.

Lá se vão inúmeras palavras
Lendo, relendo
Ajeitando sonetos
Trocando sinônimos
Pensando nas rimas
Criando poesia
Feliz registrar.

Escrever me acalma
Em noites tormentas
Converso com Cristo
Fazendo diário
E proseio com ele
Com as mãos trabalhando
E o coração em paz transbordando.

E no íntimo
Sei que capricho
Tranquila sorrio
Consegui me entregar
Fazendo o que gosto
Escrever é um “troço”
Que alegra meu estar.

Janete Cléia de Medeiros
01. 06. 2019


Nenhum comentário :