OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Gratidão a Deus pela vida



Hoje amanheci festiva
Grata por estar viva
Ver minha família neste belo dia
Falar com pessoas queridas
Sentir-me amada e feliz!

Saber que nesta vida
Temos uma missão
Sou grata ao Deus Divino
Que dá sempre uma lição
Ter bondade terna e amor no coração.

Ao redor, minha doce cura
Meu Lar
Aperreado, enfadonho, cansativo lar
Lugar que me conforta
Descanso, canto, vivo e amo!

Amor compartilhado,
Troco experiência com meu genitor
Pai criança já foi temor
Meu menino grande
Meu dispor.

Mãe, mulher, fé em Deus
Base sólida de todos os seus
Alma e coração da casa
Corrente que nos acalma
Sustentáculo de luz e graça.

E por fim, minha doce prole
Tesouros que em vida ganhei
Amor incondicional, eterno,
Sou grata, hoje e sempre
À existência, dom de Deus!

Janete Cléia de Medeiros
21. 06. 2019

Nenhum comentário :