OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

quarta-feira, 8 de julho de 2020

 

Neste tempo difícil
De árdua tribulação
Senti o desespero
Enorme inquietação!

Caos mundial
Caos emocional
Arruinou a serenidade
Do meu íntimo pessoal.

Chorei, estremeci,
A insônia me bateu
Não sabia o que fazer
Peguei o terço, adormeci.

Até que um dia qualquer
Na Canção Nova, à tarde, 
O Espírito Santo me fala:
Por quê tanta aflição e desencanto?

E chorei olhando pro céu
A dor já era diferente
Temer o desconhecido?
Se havia Deus aqui comigo?

Ergui minha cabeça
Rezei com mais vontade
Tirei horas do dia
Para estar com Deus tranquila...

Vi mudanças significativas
No meu lar, em minha família
Acreditei no Pai Celeste
Que encoraja e diminui a agonia.

Em meio a pandemia
Que aflige a humanidade
Me tornei mais serena
Depositando minha fé em Cristo que age!

Janete Cléia de Medeiros
22. 06. 2020


Nenhum comentário :