OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Entrega da Premiação dos meus Alunos

 Escola Municipal Professora Porfíria Pires Pires

Turma do 1° ano de tia Janete _ Acari/RN


Meu amores, vou colocar aqui a classificação das frases escolhidas por mim e as fotos das entregas, ok?

🥇1° lugar: Luan Pablo Amaro França

Frase: "A Festa é diferente, diferente nas cores, no brilho e no divertimento, mas firmes na fé e devoção "

👏👏👏👏👏

🥈2° lugar: Ryan Henrique da Silva

Frase: "A Festa vai ser diferente mas a fé e a devoção são as mesmas".

👏👏👏👏👏

🥉3° lugar: Deivson Carlos Lima dos Santos

Frase: "Essa fase é um jeito diferente de amar a nossa religião,  família e amigos,  é um aprendizado para percebermos o que é o amor".

👏👏👏👏👏

❤️👉🏽Quero agradecer de coração  as outras crianças que se empenharam e participaram: 

🥰Mariana

🥰Grasyelle 

🥰Maria Eduarda

🥰 José Miguel e 

🥰 Laís. 

Continuem tentando porque a vitória só é dada a quem se arrisca e a participação já é o pontapé inicial de um grande percurso...

Estou muito feliz por todos... Beijos saudosos de TIA JANETE










Nenhum comentário :