OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Quando fecho os olhos ainda vejo você...

 



Meu coração está inquieto
As emoções me governam
Quero pensar em qualquer coisa
Mas só vem tua lembrança
Essa sensação que corrói
Que aperta e machuca...
Inevitável não chorar!
 
Me sinto fraca, angustiada
Ora imatura, fragilizada
Fico no vácuo, desanimada
Me isolo, me afasto
Que sentimento ruim
Se sentir não desejado
No fim do caminho parado.
 
Mas eu preciso chorar
Realmente chorar, desabafar
Colocar pra fora, até cansar
Só assim me erguerei       
Amanhã com certeza
Hoje talvez.
                                                     
                                                            Janete Cléia de Medeiros
22. 02. 2021

 


Nenhum comentário :