OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

domingo, 19 de junho de 2016

AS VEZES EU E VOCÊ

 

 Meu amor, não sei o que se passa
Te amo e sou amada
Mas há dias que não sinto nada
Vaso vazio, coração frio.

Não me maltrate
Te quero bem!
Me sinto culpada
Por ti desejada
E quero amar
Em teu corpo enroscar
Em você saciar...
Mas sinto um vácuo
Quero dormir isolada
Em minha cama
Está sossegada...

E não por falta
Não é enjoo
Tampouco mágoa...
É que eu te amo
Insisto, te amo!

Mas sinto desejo
Ardente necessidade
De volta-e-meia ser só eu
Dormir sozinha
Me sentir isolada
Ser apenas eu e meus pensamentos
Que voam, viajam
Turbulham e se acalmam.

Eu te amo amor
Não tô reclamando
Não tô acabando
Só quero meu espaço
Não sei viver o tempo todo em seus braços...

Desculpa amor
O bom é sermos NÓS
Mas as vezes apenas EU e VOCÊ.

Janete Cléia de Medeiros
14. 06. 2016

Nenhum comentário :