OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

domingo, 19 de junho de 2016

VIDA DE IRMÃS

 
Que chateação
Querer está de bem
Com quem o tempo todo
Te joga no chão.

Ela é chata
É extrressada
Me dá raiva
Mas normal!

Eu a amo
Eu odeio
Eu ajudo
Eu bravejo...

Pôxa que irritação
Vivermos no mesmo teto
Querer-te por perto
Lhe ser tão fiel
E as vezes não te reconhecer!

Querer-te bem longe
Ter raiva, ciúmes
Fingir que não vejo
Parecer um estranho...

Pôxa que chateação
Vivermos de briga
No ranquing da vida
Querer sempre vencer!

E quando cansadas
Nos damos uma trégua
Voltamos as pazes
Amamos sem brigas!

Por quê irmã
Vivermos assim?
Igual gato e cachorro
Podendo ser amigas
Ser almas gêmeas sem fim.

Janete Cléia
06. 06. 2016

Nenhum comentário :