OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

terça-feira, 6 de setembro de 2016

MEU DEUS É MAIOR

Resultado de imagem para DEUS 

Meu Jesus
Não me deixes afastar de Ti!
Me dá forças
Pra suportar as armadilhas terrenas
Dos que me sorriem
E me enganam...
Da "amizade" infiel
Da injustiça e da maldade
Da ingratidão
Do desamor do falsário!

Faz-me um ser diferente
Não melhor que o outro
Nem pior por meus atos
Mas diferente a Teus olhos
E honrada para Ti.

Meu Jesus, Rei Maior, Pai dos Pais
Sou tão pequenina
Semente a brotar
Na sua escola
Estou no primárioMas quero me formar.

Mestre dos Mestres
Respostas pra tudo
És minha salvação
Minha vida sem Ti
É um nada no horizonte.

Sozinha não penso
Me perco e não percebo!
Mas contigo Jesus
Serei firme pra suportar
E as batalhas travar!
Pois teu escudo é fortalecedor
Minha alma revigora
E se alegra com fervor.

Janete Cléia de Medeiros
03. 09. 2016
 
 

Nenhum comentário :