OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Quase na nova idade





Resultado de imagem para 3.8 

Tô quase no 3.8 
A idade assombra meu eu
Não tenho medo
Não sou palhaça
Mas sei que pra uns
Isso pesa talvez.

Me sinto criticada
Até mesmo humilhada
Mas não troco minha experiência
Por nenhum 24 bonito
De cérebro vazio.

Foram meus quase 3.8
Que ensinaram-me tantas lições
Umas amargas, assustadoras
Outras alegres e cheia de graças
Ensinaram-me a viver.

E se ri foi ótimo!
Se chorei... Faz parte
A vida tem altos e baixos
E eu passei por eles de cabeça erguida
Tropecei, cai, mas levantei.

Não me sinto menor
Muito menos melhor
Mas não me rebaixe, nem me humilhe
Não sou tapa-buraco
Moleca de recado.

Meus quase 3.8
São dádivas de Deus!
Sou linda, estou bem
Sou mulher, amada
Me sinto desejada
Sou feliz como sou
Não me troco por nada.

Janete Cléia de Medeiros
30. 07. 2016

Nenhum comentário :