OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

sábado, 26 de dezembro de 2020

O Natal Aconteceu




Foi uma noite especial 

Eu, minha mãe e minha filha 

Na igreja reluzente

Os sinos tocando 

Coral cantando glória 

Emoção a mil por hora

Não pude conter a lágrima 

De felicidade e graça.


Em casa a confraria

Família unida e povo querido

Troca de mimos

Barriga cheia

Oração compartilhada 

Mãos unidas demos obrigada 

A Deus pela vida

A Virgem Maria pela graça 

Ao Menino Jesus pelo amor

De estarmos juntos com louvor.


Mesa farta

Amores divididos 

Amigos também vieram

Jesus nasceu

A esperança renovou

A fé prevaleceu

Estamos na pandemia

Mas estamos com Deus!


A todos os meus amores

Meus pais, filhas, irmãos 

Meu "namorido" querido

Meus sobrinhos do coração. 

Amigos que estimo

Daqui ou de longe

Foi o Natal dos meus sonhos

E que perpetua por muitos anos

Com saúde,  amor e ânimo. 



Janete Cléia de Medeiros 

             26. 12. 2020

Nenhum comentário :