OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

MÃE NA FESTA DE AGOSTO 2020

                                         


Chegou agosto

Meu mês preferido

Minha natividade

Celebrações festivas.

Há mais de quatro décadas

Minha mãezinha

Já prestes a me ter

Havia grande alegria.

 

Esta mesma mulher

A melhor que existe

Hoje me preocupa

Com algumas “esquesitices”

Guerreira tão lúcida

Inteligente, fervorosa...

Dá indícios de “esquecimentos”

Estando em lugares de outrora.

 

Na família já temos pai

Com Alzheimer e demência

É agitado, enxerido

Se torna a graça, o riso

Ora divertimos

Ora impacientes

É amor eterno e “raiva”

Deste homem-criança do lar da gente.

 

Porém mãe, é algo que aflige

Não somos acostumados

A realidade inicia

Causa insegurança e medo

Esquecendo de Jailton

O seu filho mais querido

Seu cuidado de toda uma vida!

 

Mãe, minha rainha

Minha vida todinha

Meu amor, em seus cabelos grisalhos

Seu coração grandioso

Quero amar-te eternamente

Segurar sua mão,

Ser fiel e ser presente.

 

Janete Cléia de Medeiros

01.   08. 2020


Nenhum comentário :