OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

MÃE

 


O tempo passa
A vida é curta
Que saudade
Que eu tenho
Da tua zuada
Nua e crua!
Das reclamações
Para meu bem
Insistência religiosa
Corre-corre da labuta
Vida difícil
Suada, cansada.

De mulher de garra
Sustenta à seco
Misericordiosa
Sua família, 
Que ama e cria!
Mulher caridosa
Meu amor e bondosa
Esposa dedicada
Mãe, espelho de perfeição.

Hoje tão frágil
No andejar se sustenta
E segura em Deus
Sua fé, sua vida
Devido a longa jornada
Experiência vivida
Se esquece de mim
Ou da casa em que vive.

Minha mãezinha
Idosa, menina, pequena
Mesmo que as vezes de mim esqueça
Tenha certeza
Que de ti não me afastarei
Amarei eternamente
Sendo lembrada ou esquecida.

Janete Cléia de Medeiros
17. 09. 2020

PS: De uma tarde em que ela não lembrou de mim...



Nenhum comentário :