OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

CHEGA

 

E o inevitável aconteceu

Com desculpas esfarrapadas 

Clara covardia

Você cedeu.         

Falou que a matriarca

De ti tinha saudade

Vivia tristonha nos cantos

Por causa da sua falta.

Que era pra ser como antes

Cada um em suas casas

Amando e querendo bem

Dormindo onde desse vontade.

Culpou minha caçula

Por tantas atrocidades

Como a preguiça de arrumar o lar

Ou seu perde-tempo no celular.

Que era mais feliz em casa

E sua prole estava jogada...

Quanto devaneio

Quanta imaturidade

De um ser desprovido

De compromisso e responsabilidade.

Pois sei que o que pesa de verdade

É ser homem pra cuidar do lar

E ter a capacidade

De não ser derrotado

Nos primeiros obstáculos que passar.

Volte covarde

Deixe-me seguir!

Analisando seu caminho

Como pude cair?

Se vitimiza nos conflitos

Não há como evoluir

Volte covarde

Pro seio maternal

Pois a experiência me provou

Como o velho ditado popular:

Antes só que mal acompanhada”.

Sei que não estarei só

Sei os desafios que enfrentarei

Mas um dia lembrarei com glória

Tenho um Deus que é meu guia

E uma Rainha a me orientar

Já puleei muitas fogueiras

Essa também vou pular.

 

Janete Cléia de Medeiros

05. 02. 2021


Nenhum comentário :