OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

FÉRIAS DE DESCANSO REAL: EM CASA COM ALEGRIA

 

 

Estou de férias

Não tenho muito pra onde ir

A grana tá curta

A viagem é só aqui...

 

Uma coisa vou agradecer

Nunca fui tão tranquila

Em casa, em família

Aqui em Acari.

 

Descanso é rotina

Resolvi investir

Em paz interior

Relaxando como há anos não vi

 

Balanço na rede

Sem hora pra parar

Vento à tarde batendo

Música a tocar

 

Assisto Netflix

Sem ninguém pra perturbar

Escolho o filme que quero

Não vejo o tempo passar...

 

Caminhando até Gargalheiras

Vislumbro a paisagem local

Penso diariamente

Que beleza, que sossego legal!

 

“Bebemorando” nos finais de semana

Com as amigas eu vou

Amizade é alegria

Sem preocupar em acordar cedo no outro dia.

 

O amor é calmaria

Oh tempo, vai devagar

Janeiro dos meus sonhos

Tão simples, tranquilo de achar.


 

Janete Cléia de Medeiros

06. 01. 2021

Nenhum comentário :