OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

terça-feira, 24 de julho de 2012

poesia sobre a vovó

VOVÓ QUERIDA





Minha vovó, minha vovozinha
Querida velhinha
Que vem me agradar
Com um simples sorriso
Alegra minha alma
Sou tão feliz
Por você aqui estar.

Me ensina
Me encanta, reencanta
Com histórias de outrora
Que adoro escutar!
És sábia, 
Resolve tudo
Me educa com carinho
Seus ensinamentos
Vou sempre lembrar!

Te amo cara velhinha
Meu coração é todo seu.
E quando estás doente
Sofro e rogo a Deus no céu
Pra cuidar de ti querida
Minha linda vovozinha
Pois seu sorriso
Alegra minha alma
E ver-te feliz
É o que mais me acalma.

                                                                      Janete Cléia de Medeiros

Nenhum comentário :