OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

domingo, 18 de janeiro de 2015

 



LEMBRANÇAS DE OUTRORA

Visualizar seu olhar
nem que seja por retrato
sentir o cheiro do teu corpo
e por segundos transportar-me
nas barreiras do tempo
e parar naquele momento
que tanto prazer me fez gozar.
E por instantes
meu pulso é tomado
por um arrebatador estalo
por um sentimento inacabado
e respiro fundo
é você que aqui está.
Me tomando em seus braços
enroscando em seus lábios
deslizando em seu corpo
tanto amor, tanta ternura
que meu coração dispara sem cessar.
E em seu rosto
me vejo espelhada na pupila de seu olhar
no doce gosto do seu beijar
onde o tempo não apagou
principalmente nas lembranças de outrora
que não canso de recordar.

Janete Cléia de Medeiros
31.07.2014


Nenhum comentário :