OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

 

O BICHO-PAPÃO

Não saabes pra onde correr
com medo do raio
trovoada
cantada
cara feia de penar
do verbo "feiar" a imaginar
sem saber onde parar?

Não corre!
Não corres!
Não correis!
Não temeis o que há de vir
que pode não vir
nem nunca chegar ou quem sabe já está!?

É o improvável
com cara provável
de touro a bufar
mas que não avançafaz muito barulho
inspira, transpira
chega até cansar!

É o medo do nada 
de tudo recheado
de angústia e dor
do falso lamento
do meu inquietar
da sua "nojeira"
me faz adoentar!

Mas...
porém...
todavia...
entretanto...
duvido...
duvidas...
faz-me rir!

E sua cara feia
me faz questionar:
Tás querendo amedrontar?
vai ter que intensificar
no curso mobral 
de sua grande
cara de pau.

Janete Cléia de Medeiros
06.06.2014

Nenhum comentário :