OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

domingo, 18 de janeiro de 2015

O GOSTO DE FAZER POESIA

 
Gosto de retratar
o que eu penso ou estou sentindo
pois na poesia o que vale
é transmitir o pensamento
seja ele coerente
ou apenas emocional
é meu jeito de falar
e de mostrar meu intelectual.
E com rimas elaboradas
as vezes meio desajeitadas
eu consigo livremente
ser eu mesma e falar
seja amando ou odiando
é meu jeito de pensar.
"Poesia é brincar"
já dizia o poeta!
Brinco, rimo e me divirto
com as palavras a dançar
pois criam vida
e dançam em círculo,
quando pulam do meu cérebro
e deslizam no meu olhar. 
E ao escrevê-las sinto o gozo
de possivelmente emocionar
outro alguém que pode lê-las
e também se encantar.

Janete Cléia de Medeiros
30.07.2014


Nenhum comentário :