OLÁ PESSOAL!!!

AMIGUINHOS, ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM DO MEU ESPAÇO. BEIJOS PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

sábado, 28 de abril de 2012

Culminância do Projeto Água, no Municipal Clube de Acari


Hoje em dia, a escassez e o uso abusivo da água doce é uma realidade. Faz-se necessária e urgente a mobilização da sociedade por este problema que se agrava cada vez mais. O uso inadequado dos recursos naturais tem causado diversos reflexos negativos ao equilíbrio do meio ambiente, e que a mudança de hábito é o melhor caminho para a manutenção da vida na terra.

Tendo em vista esse objetivo, aconteceu ontem no Municipal Clube de Acari, a Culminância do Projeto Água, realizado em parceria com todas as entidades escolares municipais. O encontro serviu para socializar as atividades realizadas interiormentes em cada escola, como foi também o nosso caso.
O Cipriano Santa Rosa, se fez presente com seu estande. Apresentamos as maquetes contruídas pelos alunos do fundamental, cartazes, jogos educativos criados por eles, o mural informativo, o livro: Textos diversificados sobre a Água e o livro: O Pingo D"água. Além de outros atrativos trabalhados durante o período do projeto.
Houve apresentações de todas as escolas, folhetins, lembrancinhas, jornais... Tudo em prol de uma educação de qualidade e consciência ambiental.


Nenhum comentário :